Aulas

Bom gente, as aulas voltaram a um bom tempo, e raramente eu posso entrar e modificar o blog, vou tentar arranjar um amigo para sempre estar olhando e editando para mim. Claro sempre dêem ideias para o blog!
Hoje vou dar uma revisada e ver se modifico algumas coisas.

6 Respostas

  1. eu entro nesse blog e legal de +

  2. se alguem ainda usar este Blog Me responde ai.
    Wisdom e Spirit São muito IMPORTANTE?
    O meu agumon ta com WIsdom 585 e spirit 635 no lvl 69.
    Valeu!!!

  3. eu jogo com o dorumon e ja matei o ultimo chefe com meu irmão ele tem um agumon e eu matei o ultimo chefe com o Lv36 e meu irmão com o agumon com o Lv58 nos estamos bons? no normal

  4. quero passar de Venom Jungle – Vein

    • cara ativa todas as alavancas da primeira parte va para a segunda parte ative o conputador voltte para a primeira parte e procure as decidas de ferro la vai ter uma porta obs:se ñ tiver ativado o conputador vai ter uma lagoa empatando a passagem

Deixe uma resposta

