Guia Digimon World 4

Oi galera!

Eu estou criando um Guia (Guia é um programa que eu faço para os jogos) para o DMW4.

No Guia eu estou colocando tudo que tem nesse Blog, e criei uma aba de duvidas, onde tem as duvidas mais frequentes aqui no Blog e eu respondo elas lá. Eu vou tentar terminar antes , mas como eu tenho que aproveitar as ferias acho que vou acabar la pro dia 1.

Quero também postar um vídeo mostrando como ele ta ficando, só pra vocês colocarem suas sugestões. Mas lembrem que é a primeira de muitas versões, então não esperem muito dele…

 

Obrigado por acessarem o Blog, e ah… Desculpas por ter deixado o blog meio abandonado por um tempo, mas eu sempre vou olhar ele, mesmo que demore eu vou sempre voltar a ativa (LOL) =)

11 Respostas

  1. as dicas q eu to tentando postar n tá saindo, acho q pode ser por conter links n sei, fica dizendo aguardando moderação… então eu vou deixar aki o link com espaços ai só é apagar os espaços, ai baixa o bloco de notas que tá as dicas completas q eu ia deixar aki😀 … vai ser mt bom e vai ajudar a todos😀 … por exemplo, tem dizendo como pegar todas signatures weapons purpuras sem precisar zerar o jogo nenhuma vez😀 … e mtas outras dicas e tals para v6😀 … flw😀 … 4shared . com/office/8dguj5Rx/Dicas . html

  2. Pow cara quero saber se é verdade se existe um item chamado digi tech, disseram que vc pode usar ele para digi evoluir sem ir no digi lab queria saber se é verdade msm

  3. tenho um dorumon lv 135, e nao sei comp acha o colizeu me ajudem onde o encontro?

    • cara o colizeu vc deve ter matado o apokarimon e ter resgatado os digi elfos ai tu fala com akele duende que ta na frente do digi elfoda ekele negocio de data ai tu vai na sgunda parte de dry land aperte a alavanca que esta perto da ultima torre dos escorpiões quando vc ativar vc volta um antes da penultima torre de escorpiões e vá a esquerda entre lá e pronto vc estara no coliseu (apesar de não ter nada a ver com um colizeu)

  4. eu passei a quest item retrive com o dorumon com 1 de hp restante e n evolui para o metalgarurumon, porque????

  5. Falto essa Digi-Evolução pro Guilmon na sua tabela:
    – Metal Garurumon: termine a quest Item Retrieve no modo hard tendo 1a Sword Cannon Delta na mochila.

    Pois cada um dos digimons iniciais tem 15 digivolução.

  6. é isso ae fera seu blog ta muito loko….. consegui muitas digievoluções aki…. pena q so descobri esse blog tarde de mais, eu já tava serando o modo very hard mais isso n importa, i o legal pra vc fazer aki no blog era colocar fotos de armas e videos de come fazer as quests blz??? vlw….

  7. Tambem concordo com o Diego Oliveira,seu blog ta demais.
    Se precisar de ajuda para responder as duvidas eu adoraria ajudar pois seu blog ta SHOW.
    Parabéns por esse trabalho!!!

  8. coloque videos por que seria bem melhor entende

  9. Cara você está de parabéns pelo seu blog, a muito tempo vem querendo descobrir como terminar algumas quests e graças a você eu conseguirei. Continue com o ótimo trabalho que está fazendo pois quando um jogo é realmente maravilhoso merece um GUIA e não um detonado qualquer e você soube fazê-lo muito bem.

    PS: Seu Blog é demais … nota1000 /// sem palavras!!!!!.

Deixe uma resposta

