Orkut

Comunidade oficial de Digimon World 4

Seja um menbro já!

Entra já e ajude a comunidade! Lá você encontra tudo sobre Digimon World 4, além do topico de duvidas

144 Respostas

  1. as dicas q eu to tentando postar n tá saindo, acho q pode ser por conter links n sei, fica dizendo aguardando moderação… então eu vou deixar aki o link com espaços ai só é apagar os espaços, ai baixa o bloco de notas que tá as dicas completas q eu ia deixar aki😀 … vai ser mt bom e vai ajudar a todos😀 … por exemplo, tem dizendo como pegar todas signatures weapons purpuras sem precisar zerar o jogo nenhuma vez😀 … e mtas outras dicas e tals para v6😀 … flw😀 … 4shared . com/office/8dguj5Rx/Dicas . html

  2. e verdade o problena e falta de posts

  3. este cara que esta com nome susanomon e um babaca nogento nao liga pra ele

  4. cala boca seu seu lixo n pedi comentario seu de MERDA eu falei EU ACHOOOOOO aprende a LER primeiro seu lixo esse site me ajudou mtu tbm + n to condenando o site pra falir seu bosta presta

  5. viche acho que esse site vai falir pq ninguem posta nd aki o cara q fez ou melhor criou essse site n pensou mtu bem pq todo mundo enjuou desse jogo a maioria sabe o detonado e esse site por mim faliu por que vcs sabem ninguem posta nadinha aki n comcordam

    • seu otario ridiculo como um site que ajudou tantas pessoas poderia falir,somente vc para falar isso porque nao tenhonenhuma queicha sobre o site e se o problema for a fauta de posts,galera vamos postaaaaaaaaaaaaaaar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. hahahahahahahhaaha parece q aconteceu o msm comigo + nem to jogando isso enjoou mtu e agora to jogando pokemon e final fantasy 2

  7. caramba ja faz tempo q eu n jg digi 4 !!! Fui bota pra mim jogar subi 1 lv e ja enjoou

  8. ha ta tudo bem!!!!! a minha tbm ta

  9. eu já perdi meu pai quando eu tinha 2 anos,e várias pessoas queridas q eu convivia,msm assim agradeço sua compreenção! desculpe ñ ter respondido antes,tô tendo problemas com a minha internet.

  10. lamento pela sua prima mtu + mtu + pior q isso é meus 2 primos q robam trafican droga pula de um andar de um predio pro outro omicidio….. etc;e antes na 5 serie eles eram uns anjos + agora virou o caos e tenho medo de chegar perto deles ser robado ou morto PELOS SEUS PRIMOS HEIN!!!!!! eles eram especiais pra mim + agora eles estao internados numa clinica e eles n estao bem pode acontecer uma parada cardiaca de tanto usar craque maconha 1 maço de cigarro por dia ….etc é orrivelmente orrivel isso estao asssim ate agora + msm assim é orrivel perder uma prima ja q tanto vc gosta ainda + nas infancias e brincadeiras juntos(as) + msm assim eu lamento mtu infelizmente é tudo o posso fazer espero q vc o leve em consideração tá😉,vou dar uma dica n se estrece fique calma BLZ eu sei q a perda é ruim + pior q isso é perder seu pai ou sua mãe ou até seu irmao blz as coisas sao assim eu tbm perdi meu tio q era um parceiro meu trazia presentes pra mim todos os anos e n é por causa disso q eu gosto dele pq seria mto enterece meu qerendo um tio so pra isso eu gosto dele pelo respeito q eu tenho por ele ….. e por fim n fike triste sei q é ruim essa situaçao + agunta firme BLZ!!!!!!!!

  11. ….eu ñ tô mtu p conversa hj,minha priminha morreu e eu ñ qro ….bom,…fica flando mtu pq …..bom,ñ tô num humor legal hj,se caso algum d vcs entra no msn e eu tive on,pode fla comigo,+ ñ esperem respostas rápidas ok? tô d luto…………

  12. mtu pelo contrario eu n tava sabendo de nd absolutamente eu só tava encerrando ta eu n tenho nd ve com isso n to sabendo de nd ….nd msm so to evitando confusoes peço q seje – arrogante comigo pq eu n to fazendo nd de + so pedindo (inplorando) pra vcs parar e n fala q eu to continuando o assunto + pq alem de eu n ta sabendo nd eu só tava ENCERRRANDO vcc n ouviu eu falando q a conversa ja terminou peço q isso n o leve como ofença ja q vcs leva tudo pra esse lado e eu to encluindo isso a mimtbm pq ninguem aki é santo…. e por fim tudo isso

  13. finalmente eu consegui botar creditos . O imp eh melhor nos conversar no msn , eu to la online das 2h as 3:30 da tarde de segunda a sexta e a qualquer hora pelo celular.

  14. desculpe,+ o assunto já tava encerrado,agora quem começo a fla dele foi vc! + eu ñ tô nem ai p isso,tô ocupada,+ achei injusto eu tr jogado contra o Klassic Reptile e ñ tr desbloqueado ele……..¬¬

  15. bom eu n qro confusao com ngm + acho q vcs falam de + eu sou + objetivo sem ofenças por favor só to sendo sinsero com vcs + param com essa confusao e baixaria blz n qro saber qm ta serto ou errado + PLEASE STOP blz🙂 chega cansei disso afff toda hora n qro + postagens sobre essa conversa ela encerra aki e outra mal n ter aparecido ai pq eu tbm tava sem internet agora ta suave aki posso entrar aki qnd eu kiser

  16. qual é o seu nome lá?vc já posto alguma coisa lá?????

  17. caramba gente eu to ate hoje sem creditos n esqueçam de mim ta osso a grana acho q no dia 25 ja tenho . o imp tantas coisas ja se passaram vc n esqueceu de mim ate fim eu tenho meu dA e eu vi seus desenhos la TODOS

  18. Ed boon me decepsionou na Mileena,e eu ñ tenho problema em dizer as coisas,cada um tem sua opinião,ñ qr dizer q o q eu disse ou penso vai sr oq todos vão dizer ou pensar,ai é falta d personalidade,vira um/uma Maria vai com as outras,assim como meu favorito é o Scorpion,ñ qr dizer q todo mundo vai gostar do Scorpion,pra alguns,o comportamento da Mileena ñ muda em nada e pra outros muda tudo,no meu caso eu ñ gostei + msm assim jogo com ela,ñ qr dizer q eu vô para d joga com ela só por fazerem ela agir q nem uma ….bom,deu pra entender.

  19. vc fala isso como se eu tivesse brigando com vc todos os dias + dexa eu fala eu n to brigando com vc eu só to zuando seu carinha ja q vc ta zuando o meu as coisas sao assim e vc n é a unica a ter problemas aki eu tbm meu irmao e minhas amigas só peço pra vc n se enganar e n ficar falando q eu falo isso aquilo e outra n tenho nd com vc só to zuando o personagem seu favorito ja q vc ta zuando o meu se n precisava postar aki q ela e uma vadia se ela é no seu caso fica pra vc isso n precisa postar aki pq todos vao pensar a msm coisa q vc ai elas vao despresar ignorar e um monte d merda vai acontecer e eu sei eu ja sabia q ela é assim no ps3 + prefiri q n postasse aki pq eu n qro botar na praça q ela é uma vaga… infelizmente fizeram ela desse jeito n significa q ela seje assim o arrombados filhos da puta e bichas q zoam meu personagem ainda + no ps3 isso q eu fico nervosa com esse tipo de criaçao desse vermes

  20. eu ñ qro ofende ela é minha favorita tmb,ela tem um lugar especial no meu coração junto com os outros 2 (hehe),+ no d ps3 avacalharam com ela ,ela fica toda oferecida se esfregando e otras cositas mas…nos jogos anteriores ela ñ era assim,era só mata,mata e mata,+ no d ps3 ñ parece q ela qr só mata ñ,…apesar disso ela ainda é minha segunda favorita e é mtu tri faze as duplinhas no meu caso tipo : Scorpion/Millena,Mileena/Ermac,Ermac/Scorpion…sem brigas ok?são pontos d vistas diferentes ñ qro briga pq já tenho problemas d + ultimamente p tá me estressando aki.

  21. put@ o caralho a myleena nunca foi puta ainda + no ps3 q eu jogo todo dia TAAAA proxima vez vou xingar essse seu escorpion e olha q eu n gosto de xingar mtu ele pq ele é o favorito do meu pai e do meu irmao + velho pq se n fosse eu ia xingar ele de bicha arrombada e vi@do tbm

  22. fodah msm é o Ermac q é feito d almas,e ele era vermelho ñ laranja! + tem o Reptile no modo vs no Shaolin Monks,vc acha a bolinha vermelha q desbloqueia ele na Living Forest,se ñ me falha a memória no Brotherhood of Shadows,tem uma estátua q vc quebra e vc ganha a bolinha.meus favoritos são Scorpion,q eu jogo com ele desde o 64,Mileena,q era uma assasina e viro uma put@ no MK d ps3(odiei isso) e o Ermac q é mtu tri fica usando as almas p levita os karinhas! Scorpion = “Vengence will be mine!” , Millena = “Let us dance!” , Ermac = “We are many,you are but one!” LOL!!problemas com a net,talvez ñ possa respode!

  23. no filme é raro repitile . Mas tem o carinha q eu gosto de apela é o raden o segundo + apelao q eu jogo

  24. e faltou o camaleon q solta é mtu mtu loco qnd ele ta em um lugar azul ele pareece o sub-zero qnd ele ta numa lava e qnd ele ta numa lava ele fica amarelo e solta fogo (scorpion) e assim por diante ele solta todos os elementos dos mascarados q o vc falou elphomon tbm gosto dele + em primeiro sub-zero pq esse camaleon ele é na verdade uma invensao pelo q eu sei e ele n aparece em nenhum filme + o sub-zero ele aparece e sempre vou gostar dele

  25. com a mileena , kitana e jade é mema coisa a mileena eh roxa a kitana eh azul e a jade é verde tudo com a mema ropa

  26. lembrando q os tres sao tao famosos no mk q no mega drive e nitendo eles tem a mema ropa de cor diferente o scorpion é amarelo e eh do fogo o sub-zero eh azul e eh do gelo e o repitile é verde e é de veneno . E depois veio o rain q eh roxo e eh do raio o ermac eh laranja e eh de magia o noob é preto o smoke eh cinsa e eh de fumaça

  27. mol sacanage o mk sm de ps2 no modo single play e ko-op n tem o repitile só o liu kang , kong law , sub-zero(imp fm gosta) e scorpion (imp gosta).

  28. kkkk SÓ ISSSOOOOOOO eu to con 511 512 por ai e n perdi uma com o sub-zero to no vicio todo dia eu to falando no ps3

  29. BUÁÁÁÁ!!!DESCOBRI Q EU SÔ RUIM COM O SCORPION!!!D 352 VITÓRIAS SEGUIDAS,EU PERDI UMA!!!!eu vô fica sem internet,então ñ esperem me ver tão cedo!

  30. eu tbm parei pq ja consegui todas as signatures e n sei + o q fazer cancei de treinar agora to jogando final fantasy 2 e meu firion ta no lv 89 com 9.000 e poco de hp e a magia ta igua meu mythrill guy ta no lv 88 com 8.980 de hp e magia com 9.500 minha lady devil ta no lv 93 com 9.300 de hp e 9.999 de magia e meu leon ta no lv 87 com 9.680 e 8.900 de magia e eu jogo esse jogo desde os 11 anos e eu nem reiniciei meus dados até agora e meu objetivo é conseguir tudo 9999 com todos os atak e defesa deles eu esqueci e como eu to com lvs inalcanssaveis é mo treta passar de lv com eles mas msm assim to treinando

  31. eu parei um poko pq eu to no lv 300 e é mol treta de upar entao so to jogando champions RTA com um elfo clerigo lv 33 , mas no champions o lv max eh 80 e depois vo zerar com o elfo arqueiro e depois com o elfo negro

  32. vc n sabe q eu consegui TODAS as signatures + eu to jogando ainda e vou postar os lvs no orkut sim

  33. eu n entrei antes pq vcs tbm n falavam nd nunca + vi vcs no msn vc nem bota os lvs + no orkut .eu pensei q vc tinha parado

  34. caramba ja faz 1 semana ou até + q vcs 2 n vem,se vcs n kiserem entrar aki + pelo – me avisem

  35. eu virei punk pintei meu cabelo de vermelho bem vivo e peguei o lapis de olho preto e puis uma tatoagem daora e coloquei uma lente com a cor quase branca só q eu n tenho a moral de sair na escola assim só na rua

    • eu consegui finalmente todas as signatures e agora vou continuar novamente com meu imp fm e vcs n vc ygor n vai acreditar quando eu tava dando um passeio para derrotar o mecha rogue no very hard eu matei ele com meu metalgarurumon lv 130 com pwr down ai eu abri 4 caixotes e encontrei os itens

      defence ron epsilon
      assalt ran epsilon
      drain ran epsilon
      dread ran epsilon

      e olha q vc falou q eu ia conseguir eles no lv 200 e eu consegui eles no lv 130 HEIN + n adianta nd pq eu ja tinha eles quando eu tava treinando com meu imp fm + eu acho incrivel pq eu consegui os 4 de uma vez só e quando eu tava com meu FM eu demorei mtu mtu + mtu pra consegui las eu fico com raiva pq eu qria essa sorte ANTESSS quando eu tava com meu FM

  36. eu pinto o meu cabelo metade d vermelho ha 3 anos n eh spray,e tinta d salao

  37. eu gosto mtu tenho até no meu cel aki e é mtu legal e gosto de rock mtu e vcs n vao acreditar kkk eu tenho uma guitarra q meu irmao me deu e pintei meu cabelo de vermelho só q é aqueles spray q quando vc vai pro banho sai tudo e meu pai n dexa eu pintar de verdade meu cabelo assim + eye the tiger gosto pra cara…

  38. aham e sistem of a dawn,judas priest,…

  39. e metalica , ac/dc , slipknot , iron maden, dragon force, kiss, motorhead, mercyfull fate, pink floyd, black sabath, e etc … Vc tbm curte?

  40. eu sei q n tm nd v alem do nome , mas eles tem umas musicas daora como: eye of tiger e esqueci as outras!!

  41. rock you like a hurricane,no one like you,…

  42. eu sei q n tm nd v alem do nome , mas eles tem umas musicas daora como: eye of tiger e esqueci as outras!

  43. hehe,gosto sim,+ n tem nada a v uma coisa com a otra

  44. o imp vc curte os scopions a banda de rock daorinha . Eh q vc é roqueira e gosta do scorpion do mk

  45. + é obivio q sim né q os raios x é é bem + daora q outros fatalites pq tem fatalites daoras e outros podres

  46. eh msm

  47. os raio x é + daora q alguns fatalities

  48. o golpe raio x

  49. é mtu daora mortal kombat de ps3

  50. Scorpion wins Flawless victory Fatality! eh assim q o kra fla p mim

  51. meu irmao + velho tem ps3 e ele só joga mortal kombat e fifa 12

  52. -^w^-

  53. ah é vs ja tinha dito!

  54. meu tio q tem

  55. tem ps3?

  56. to virando o Mortal Kombat d ps3

  57. ta blz faz tempo q vc n vem

  58. tava ocupada

  59. e ae gente vcs n tao entrando aki pq?:(

  60. claro q é esse né

  61. qual de ps3? O war of bridge?

  62. cheguei gente é q deu um rolo co meu e-mail pq os posts ja se esgotaram ai eu troquei de e-mail e elphomon vc tem q ver o de ps3

  63. n sei qnd + o imp fm vai voltar

  64. eu acho q os posts do imp fm gente ta falhando fala q ele tem q estar logado(login) nesse site + eu acho estranho pq ele falou q ja tava mas n deu

  65. o imp fm vc conhece o jg war of bridge mtu loko!!

  66. pode ser o q for mas eu acharia q o imperialdramon fm deveria ser do mal e o imperialdramon pm do bem seria daora

  67. os viloes sao sempre estilosos e cheios d atitudes e sao + fodasticos q qualquer heroi

  68. velho eu prefiro os do bem quanto os do mal se o veemon fosse do mal eu aceitaria do msm jeito agora se ele morrer se transformando em digi ovo e partisse em pedaços como foi no caso do merukimon quando ele morreu de verdade no digimon data squad ep 25 ai eu acharia mal o criador desse desenho pq o veemon morrer NUNCA e jamais isso vai acontecer a n ser se ele morrer em outros digi novos e a minha irma gosta + os do bem pq a guilmon ela é de coraçao puro no digimon 3 é por isso q ela tbm gosta dos do bem no pensamento dela os do bem sepre vao sair na frente do q os do mal em todos os digimons desculpa imp n tou esculaxando seu impmon mas to sendo sincero vc msm sabe q os do mal sempre perde na maioria + eu nem ligo pra isso qm liga é minha irma e no meu orkut eu tenho uma foto da minha irma ela tem cabelo preto e a outra é minha amiga

  69. vc ta procurando elphomon um viciado em dk country 123 né:pois vc achou pq sou fa desse jogo como vc nunca imaginou eu e meu irmao zeramo muitas vezes nem sei quantas eu jogo de super nintendo eu jogo na casa do meu irmao e ele tem um super nintendo e ele tem os 3 dk mas vc joga no de ps2 né pq eu tenho os jogos de ness só q em ps2 agora meu irmao joga no super dele

    • eu tenho uma pasta de musica do dkc do sth e do smw tudo jogos q marcaram am minha infancia e vou colocar as minhas favoritas no orkut , ah e eu tenho um mega drive iii e meu primo tem um super nitendo com varios cartuchos incluindo dkc 1 ,2 e 3 e smw 1 e 2 . e no meu mega drive eu tenho
      alguns cartuchos incluindo sth 2 e 3 e tenho 10 jogos instalado no proprio video game incluindo golden axe(mtu loko) , shinobi( o melhor jogo de ninja da historia) e o california games ( sem comentarios o melhor de mega drive) e ainda o mais brisante de todos o FLICKY (mta gente acha q esse jg é de menina mas eu n acho)

  70. fikcaram sabendo vao lançar o gow 4 pra ps3

  71. me desculpem os herois.+ eu prefiro os viloes

  72. alguem ja ouviu falar em DK country , acabei de zera a minha 28° vez hoje o dk country 2, ainda so zerei 26 e o dk country 3 so 22 indo pra 23° quero achar uma pessoa mais fã do q eu nesse jogo.

  73. AFF PQ VC N GOSTA O Q FEZ PRA VC ODIAR TANTO GUILMON EU TBM N GOSTO MTU DO IMPMON PQ ELE É DO MAL + ELE PRA MIM É DAORA PELO ESTILO BLACK DELE EU N GOSTO DELE PQ ELE É DO MAL MAS SE ELE N FOSSE IRIA SER UM DOS MEU FAVORITOS

  74. pq?

  75. eu odeio o guilmon,ñ importa o quanto vcs o idolatram,eu vo continua odiando ele!!

  76. mylena o nome dele/a é gallantmon n gallnctmon

  77. tinha q ser meu amor gilmonzinho é o melhor e gallanctmon tbm

  78. ele so esta a baixo do guilmon. E se o guilnon tem aqueles poderes mol bom o gallantmon devia ser o melhor.

  79. se o Beelzemon tivesse pwr up,ele seria o melhor

  80. o guilmon é apelo !!! Eu tbm qria q o weregarurumon tivesse pwr up, pwr down, impact, venom , cure e heal aura .

  81. eu n acho pela minha experiencia de jogo os + fortes sao guilmon pq pwr doun abaixa o atak do inimigo e usando pwr up vc aumenta seu atak se vc tiver isso vc vai se dar bem o unico problema é q n tem cure + se tivesse seria o melhor de todos mas os + legais q eu acho imp fm depois imp pm depois veemon depois gallanctmon cm depois susanonmon depois wargreymon depois bk wargreymon depois metalgarurumon depois agumon depois guilmon depois dorumon depois belzemon bm depois alphamon depois h-kabuterimon de pois cl-anjemon eu qria q o imp fm tivesse pwr up pwr down resist cure aura heal aura impact

  82. e o msn?

  83. ta carente é ! sem nd pra fla. Entao me responde uma pergunta : vc torce pra algun time (futebol)?

  84. Beelzemon – “CHAOS FLARE!!!” foi mal,n tinha nada p fla!

  85. o war greymon é o 3° melhor de poderes so esta abaixo do 2° o ipdramon pm e abaixo do melhor beelzemon bm . Quem pega esses digimons n tera problema em deixar os poderes de lado em um lv mais foda , eu acho q o pior de poder é o cl- angemon n tem nem force e n ira ultilizar seus poderes frequentemente em um lv foda . Eu to com o weregarurumon pq ele é daora , e o 4° melhor de poder e sua signature é muito loka!! Eu uso so impact pra upar, é mais rapido ainda mais com o exp board gama q so diminue o strengh e eu presiso de wisdom e tomar cuidado pra n estourar a casinha .

  86. isso é verdade mas o tech de freeze é incrivel uma vez q vc usa aumenta 5,6 tchs mas o heal é maldito pq demora e vouy dar uma dica mtu mtu mtu boa quando vc chegar ao lv 12 com qualqer digimon ja treine heal a primeira coisa a fazer até chegar uma hra q as tech ja tenha se esgotado e outra coisa qnd ficar velho e vc passar de lv denovo treine + 30 techs ptra ficar vemelho de novo pq quanto + adiantado as suas techs ficarem – extress vc vai ter depois entao essa é minha dica e n é só do heal n é do blast o blast é o seguinte pra treinar ele com sucesso principalmente bolt ice fire dark bomb vc treina numa escada onde fica os escorpioes ai vc aumenta rapido principalmente quando vc atira um blast só e pega em quatro ou cinco carinhas vc aumenta dun jeito q vc n vai nem acreditar ja o impact cutter e venom sao os melhores só q eu n gosto mtu deles pq vc tem q ficar mtu mtu ligado pra n destruir toda hora as piramides entao o melhor blast pra mim é o bomb pq ele aumenta tech igual ao impact e venom e n da risco a destruir as piramides se seu force for positivo vai ser igul ao healpq o susanomon é ruim aumentar tech de force pq ele tem resist e speed e eu n gosto disso e outra coisa quando vc ve la no digivolve digimon no menu vc ve la os poderes de cada digimon por exemplo cl-anjemon se vc ve um poder como por exemplo heal aura com uma flexa pra cima é pq as tech desse poder vai aumentar mtu se n tiver flexa é pq o aumento é intermediario agora se tiver uma flexa pra baixo é pq vai ser um inferno aumentar tech e n se esqueça n é só o heal sao todos q podem ter isso e isso só foi o exemplo meu pode acontecer isso com heal aura cure aura raise heal light cure light freeze power down bind sleep resist speed power up dark ice bolt fire cutter bomb impact e venom e faça isso sempre dexe suas tech adiantado eu recomendo chegar ao lv 12 e ir direto ao circulo onde recarrega mp e hp como o sand labirint sempre deixe vermelho pq eu sempre fasso isso blz mal pelo texo q eu fiz kkkk da proxima eu resumo tudo🙂

  87. pra vc upar heal logo nao tem como so no modo demorado de fica usando cure ou heal ou raise perto de um regenerador . Ja a force é sem duvida a + rapida até do q o impact . Va em dry land na segunda part e ajunte todos os mumymons debaixo de um degrau depois leve os escorpioes tbm ajunte tudo e suba , depois eh so bota o sleep pra eles fica quetinho e eh so usar sem do de gasta mp . Mas em qualquer lugar aglomerado o sleep e o bind sao otimos eles ficam parados enquanto vc so fica de boa . A sua tech vai encher tao rapido q qnd aparecer 1 tech na tela equivale a uns 2 , 3 ou 4 cada.

  88. alguem pode me ajuda
    sou wargreymon level 71
    queria saber se tem um jeito mais facil de upar force e heal
    elas estao muito baixa
    crush
    e bash
    tao com 1800 e poco
    heal 140
    e force 3
    eu fico usando heal sem parar so que demora d+ pra subi 1 tech e o force tem q que ficar usando sleep que é lixo e demora d+++++ pra upa
    alguem tem uma dica pra eu upa force e heal logo????

  89. mano meu pai antigamente era o rei do mortal kombat todo mundo perdia e um dos primeiros caampeonatos de sao paulo de mortal combat de super nintendo ele ganho de todo mundo sem perder uma e ara fatality era brutality era animality era babality era um monte era tu loco na época qndo meu pai jogava e até hoje ele joga no meu super nintendo no de ps2 e tbm de ps3

  90. eu jogava com todos da minha rua e bairro . Nois fazia campeonato de quem ganhava + . De vez em qnd era aqui en casa no mega drive e de vez en qnd era no mej amigo no super nitendo . E nois n tinhamos internet nem revista pra saber da fatality so jogando dias e dias e dias e mais dias ate aprender varios .era muito loko!!!

  91. é msm é verdade lembra qndo a gente era pequeno q a gente vivia jogando esse jogo e até q vc me deu um brutality com o sub-zero né

  92. e eu entao q jogo desde o super nintendo o mertal kombat ultimate e tenho o meu super nintendo com o mortal kombat ate hoje

  93. gente voltei !!! Eu tava vendo q vcs estavam falando sobre mk, cara eu jo isso em desde qndo eu era pequeno e n tem como eu falar o meu favorito , eu tenho de cabeça tds fatalites de varios carinhas principalmente do baraka , mileena , sindel, LIU KANG, KONG LAW , kabal , scorpion ,sub zero, kano, sector , citrax , sheeva, jax, strike, jhone kage e outros ai q sao os do cumeço da saga mk , depois tem os outros do play station como jade , ermac , rain , fujin , kintaro , noob saibot e smoke ( sem precisar liberar) e outros ……depois no play 2 os cara encheram de carinha tipo a frost, meat, daegon , os mestres dos primeiros ( ja liberado) e etc……… Eu tenho todos de play 2 ( deadly aliance, deception , armagedon e shaolin monks ) todos de mega drive( 1, 2 e 3) todos de nitendo ( 1 , 2 e 3 ) e ja joguei alguns de play 1 e no ps3 ja joguei com alguns la menos o kratos ele e exclusivo pra ps3 so joguei no xbox . Lembrei!!! Meu favorito e o reptile ( ” repitáil uins “) em portugues.

  94. valeuuu mas quando eu achar itens laranjas com mods eu te mando ta e se eu achar o meu primeiro item pink eu envio pra vc ta blzzz🙂

  95. n se preocupe depois de eu conseguir TODAS AS MINHAS SIGNATURES eu vo ajudar a vc consegui-las todas ta🙂

  96. ha eu to mtu triste pq depois de vc conseguir todas eu ficarei sosinha sem ninguem pra jogar pq depois de vc completar tudo aposto q vc alem de enjoar desse jogo vc n vai dar importancia a mim pq só tenho 2 sigantures uma com guilmon lv 200 data destroyer cranca com 3 mods e com gallanctmon cm no lv 253 invisible verde com 4 mods

  97. mano ja tou com a signature do bk wargreymon lv 120 demon arm azul com 1 mod o do wargreymon lv 165 com kaiser knuckles branca com 1 mod o do imp pm lv 221 omega blade azul sem mods a do imp fm lv 735 dbl positron laranja com 3 mods gallanctmon lv 120 invisible branca sem mods a do metalgarurumon lv 120 executor verde com 1 mods dorumon lv 125 hyakki yako azul com 3 mods a do veemon lv 113 light bringer branca sem mods guilmon lv 115 data destroyer branca sem mods e a do agumon lv 119 judgement branca sem mods a do susanomon orochi slayer branca sem mods e velho só falta a do h-kabuterimon q eu vo conseguir agora a do cl-anjemon a do alphamon a do weregarurumon e a do belzemon bm só faltam 5 digimons para conseguir todas as weapons signatures de TODOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  98. se vc conseguir fazer os combos dele,ele pode sr até o melhor personagem do jogo,+ é dificil d tira os combos dele,já os especiais é + fácil

  99. era o q eu iria dizer sera msm q esse kratos é bom nesse jogo

  100. eo kratos (god of war) no mortal kombat de ps3 kkk sera q ele é bom

  101. foda eh o golpe raio-x do Scorpion,(isso eh no ps3)tmb no ps3 tem o Test your Luck!q eh tri show!!!

  102. tem um q a mileena engole o cara e vomita apenas ossos do cara kkkk vcs tem q ver

  103. tem um q o sub-zero congela arranca o braço direito arranca o braço esquerdo corta a cabeça no meio arranca o resto da cabeça arranca o coraçao arranca o figado ou rim (n sei qual dos dois)da uma sequencia de 3 golpes e finalmente deixa em pedaços FINALLY FATALITTY hehehehehehehehehe

  104. tem um q o Scorpion corta o kra no meio,corta a cabeca,da um chute e corta a cabeca no meio,mtu foda esse

  105. eu sei de cabeça tbm os especiais do sub-zero tem um fatalite mtu loco é um q vc comgela e depois da um soco q faz o cara ficar em pedaços kkkk

  106. vc quis dizer Mileena ne?tmb gosto dela,+ meu preferido eh o Scorpion

  107. o meu é a mylena apesar de ter o mesmo nome q eu

  108. o meu é o sub-zero o do meu irmao + velho é o escorpion

  109. eu sempre quis sabe isso,qual personagem do Mortal Kombat eh o preferido d vcs?o meu eh o Scorpion,sei os especiais dele d cabeca em todos os jogos q eu tenho e ja joguei!!!Scorpion wins Fatality! hehe!

  110. eu n to falando isso p´ra atingir vcs eu só qro q vcs compreendem e pelo menos to sendo sinsero

  111. é msm nd ve a gente n ta precisando de calmaria n é msm imp

  112. nada a v

  113. é verdade esse tipo de musica relaxa

  114. mano dificilmente vcs vao me ve brigando pq eu sou da paz , tbm gosto de regae estilo bob marley, ponto de equilibrio, edson gomes, ventania e outros ai . o som do regae e relaxante os gauchos deviam esprimentar!!

  115. eu n qro e nem gosto d brigar na net,pessoalmente ate vai,ja briguei no colegio,n tenho medo d briga,+ na net eh muita baxaria,e eu n me rebacho a esse ponto d ofende as pessoas q eu nem sei quem eh d verdade

  116. e eu tenho um irmao + velho e só q ele joga digimon world 4 mas eu pedi a ele entrar nesse site e ele n quis e ele tbm gosta do veemon só q gosta + do imp pm e ele acha q todo site tem uma briga ou chingamento por isso q ele n vai em nenhum site de jogos e ele só conversa de digi 4 no face book dele ou no msn

  117. eu tenho irma e eu brigo com ela,+ nunca brigo na net

  118. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkbeu n sei q loucura kkk como isso foi acontecer kkkkkkk primeira vez o q deve ter acontecido

  119. eu concordo plenamente com a minha irma mas vc mylena para de ser arrogante com a imp e com o elphomon explica de uma forma melhor BLZ aki nois somos amigos🙂

  120. vou dar um conselho: n se meta em briga de irmaos e na verdade essas brigas se tornam brincadeiras se vcs entendem como briga(pancada) o problema é de vcs

  121. esta bem mas pq q vc esta com meu nome

  122. eu to achando uma coisa mtu estranha…

  123. se vcs moram na mesma casa pq n brigam la?

  124. v se n encham aki d brguinhas superfulas q nem no mp tech,qr briga?faz isso pessoalmente!sei q fui estupida,+ eh a verdade!

  125. é mesmo aki é o melhor de todos gallanctmon cm vamo jogar digi hoje

  126. nossa aki é o melhor de todos n trava nada vou postar bastante coisa aki

  127. oi

  128. oi

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: